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Reforma Tributária: como as lideranças de Farma e FMCG devem se preparar para 2026 e além
25 de abr. de 2025

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Henriley Domingues
+25 anos de experiência em Marketing e Vendas em empresas Farma
+70 projetos como Consultor Sênior
Lecionou na FGV, palestrou no Abrafarma Future Trends e APAS Show

Fábio Marconi
+20 anos de experiência em Marketing, Trade e Vendas na Johnson&Johnson e Flora (Grupo J&F)
+50 projetos como Consultor
Participou do Board de Governança e Gestão de Empresas
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maturidade de rgm
Qual é o nível de maturidade em RGM?
Nível I
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Gestão de Receita Ad Hoc
Bombeiro
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Reativo e sem estrutura, apagando incêndios.
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Ganhos limitados, com muitos vazamentos de receita devido à falta de estrutura e gestão reativa.
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Nível II
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Controle de Receita Policial
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Estabelecendo controle básico com foco na ordem.
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Aumento de 5% a 12%* na lucratividade ao implementar controles básicos e consistência na gestão de receita.
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Nível III
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Otimização de receita Parceiro de negócios
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Integração de dados competitivos para decisões mais estratégicas.
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Ganhos de 4% a 8%* adicionais ao otimizar preços e promoções com base em dados competitivos e valor percebido.
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Nível IV
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Segmentação e diferenciação de receita Minerador
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Análises avançadas segmentando clientes para otimização granular.
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Aumento de 3% a 6%* adicionais através de segmentação avançada e otimização de receita com base em fatores específicos de clientes e transações.
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Nível V
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RGM Classe Mundial
Estrela RGM
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Gestão dinâmica e estratégica com liderança e inovação contínua.
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Lucratividade sustentável superior aos concorrentes, com ganhos contínuos graças à gestão estratégica e dinâmica de receita, com otimizações em tempo real.
Lucratividade sustentável superior aos concorrentes, com ganhos contínuos graças à gestão estratégica e dinâmica de receita, com otimizações em tempo real.